Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Sai resultado da I Campanha do Agasalho Calor Solidário promovida pela Universidade
Foram arrecadadas 3225 peças
Sai resultado da I Campanha do Agasalho Calor Solidário promovida pela Universidade
02/06/2005 17:40:04
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura( Proec) da Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat) divulga o resultado da primeira Campanha do Agasalho Calor Solidário- “Quanto mais gente mais quente”. Realizada nos campi da Universidade , a campanha arrecadou um total de 3225 peças de vestuários que serão distribuídas para as famílias de baixa renda

Desenvolvida em formato de gincana, a campanha teve como objetivo principal, segundo seus coordenadores, estimular a solidariedade e o exercício da cidadania no meio acadêmico. A arrecadação foi feita pelos Centros Acadêmicos da Universidade. Tendo como premiação máxima um computador, a gincana estipulou como regra uma quantidade mínima para disputa do prêmio que ficou fixada em 600 peças.

O resultado apontou o Campus Universitário” Jane Vanini” em Cáceres, representado pelo curso de Pedagogia, com a primeira colocação com a arrecadação de 1605 . O segundo lugar foi conquistado pelo campus de Alta Floresta com um total de 1467peças. Tangará da Serra arrecadou 153 peças ficando com a terceira colocação.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada